BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 3 de abril de 2011

Lembranças que guardei...

Tava ouvindo música ontem antes de dormir(como todas as noites) e começou a tocar: "Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu?"
É incrível e impossível não lembrar daquele ano de 2008, da gente, dos nossos primeiros meses...
É como se vivesse tudo de novo, como se passasse um filme na minha cabeça nos poucos minutos de duração da música... da pra sentir tudo!! E da uma vontade enorme de botar isso pra fora, de escrever, de te dizer...
Não é uma simples lembrança, não é como lembrar de qualquer outra pessoa ou ex que já tenha passado pela minha vida... não é!
Ei, eu não consigo guardar raiva de ti, nem qualquer outro sentimento ruim, por mais que me faça raiva naquele momento, depois passa... E eu sei que isso é recíproco!
Não sei como andam as coisas por aí durante esses meses, mas espero que esteja tudo bem e quero que saiba que um dia quando se sentir sem ninguém, lembra de mim, que mesmo longe, vou tá sempre aqui!
E tens razão! A gente longe se faz mais bem mesmo.
Sei que não tenho direito de entrar assim quando quero na tua vida, então desculpa pelas palavras e se quiser desconsidere tudo que falei. Não espero que me responda, aliás, até prefiro que não.
Se cuida e até um dia...

0 passos...: