BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Yes, we're back!

Amizade homem X mulher existe mesmo? Eu te respondo: Claro!
E olha, é uma das mais sinceras que existem, ao menos pra mim!
Mesmo depois de você já ter tirado uma casquinha desse amigo, ou ele de você... não sei a ordem, mas isso pouco importa! O fato é que, se desde o começo foi tudo verdadeiro, independente do que possa ter acontecido, a amizade continuará ali, esperando um dos dois voltar.
O tempo é rei, não canso de repetir! Se deu merda, não fale nada, não ouça nada e nem provoque, apenas espere! Espere o tempo passar, no fim tudo dará certo! Barquinho na correnteza, sempre!
Assim o fiz... mas eis que ontem(3 de abril) alguém voltou, ou melhor, "ressuscitou"!
E viva o msn, que nos permite num click e em poucas palavras mudar isso, assim meio que, "do nada" sabe?

G. diz (23:38):*é uma pena q esteja morto pra certas pessoas 
@ElaineLiima diz (23:41):*kkkkkkkkkkkk ressuscitou! Aliás, a gente nunca conversou sobre, e aproveitando o embalo de domingo a noite, vamos lá... eu acho que foi paia isso da gente ter se afastado por nao sei nem o que mesmo até hoje, mas acredito que a gente tenha confundido muita coisa ao ter ficado, sei la, sei que de fato interferiu na nossa amizade, no que foi uma pena, pq eu adorava a nossa parceria, e confesso, tava sentindo falta... mas cá entre nós, algo mudou por aí? por aqui continua a mesma coisa =) bem vindo de volta, meu brother! =) 
G. diz (23:42):*tudo que eu te disse é verdade e tá valendo, confiança eu tenho em poucas pessoas e apesar dos pesares vc é uma delas 
@ElaineLiima diz (23:44):*yes! we're back!

Aí eu me pergunto: Poxa, era tão simples assim chegar pra conversar e tudo voltar ao normal?
E eu mesma me respondo: Claro que não!
Quando as coisas são fáceis demais acabam não tendo o devido valor que merecem...
E foi realmente preciso esperar todo esse tempo e sentir falta, falta da amizade, do companheirismo, da sinceridade, da companhia, dos rolés, das besteiras, das saídas e das bebedeiras(aliás, eu sentia muita falta de instigar alguém a beber, viu?) pra perceber que deixar a nossa amizade "morrer" por nem sequer saber ao certo o motivo é muita burrice, minha e tua!
Tens algo que queira me dizer? Pois guarda, porque lavar a roupa suja agora só na aula da saudade! HAHAHA
Bem vindo de volta a minha rotina!

Ps.: Hoje a gente vai beber pra comemorar, e claro, não perder o costume dos velhos tempos que EU te levava pra beber everyday! hohoho :*

Para G,
com carinho.

0 passos...: